Recents in Beach

Falso mototaxista conhecido como Zé Boceta e outro homem são assassinados no litoral do Piauí

 

Homem morto próximo ao Colégio Caic é o segundo assassinato do dia em Parnaíba

Por volta das 15h desta quarta-feira (05), um homem que se passava por mototaxista para praticar crimes foi assassinado a tiros em um bar no bairro Vermelha, região da Pedra do Sal no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele foi identificado como Francisco José dos Santos, mas era mais conhecido pelo vulgo peculiar 'Zé Boceta'. 

Francisco foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram até o local e efetuaram vários disparos que o atingiram na região tórax. A dupla fugiu logo em seguida. 

Homem assassinado em Parnaíba tinha apelido diferenciado

Informações de populares dão conta de que o homem era suspeito de vários assassinatos e atuava por uma facção criminosa do litoral. Ele também tinha passagem no sistema penitenciário do Piauí por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Já por volta das 20h30, um homem ainda não identificado foi executado com pelo menos cinco tiros nas proximidades do Caic, situado no bairro Frei Higino. São dois homicídios em menos de 12h apenas na cidade de Parnaíba. Se a situação da segurança inspira medo na capital, que registrou cinco assassinatos em apenas dois dias nesta semana, o litoral parece não ficar muito atrás.



Enviar um comentário

0 Comentários