Um homem de 20 anos, que se passava por entregador, morreu ao tentar realizar um assalto na Avenida Principal do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito. O caso aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (04) e é o quarto homicídio registrado na capital em menos de 24h.
Agentes da Guarda Civil Municipal chegaram ao local instantes após a ocorrência, pois faziam rondas pela região. "A equipe estava patrulhando na zona Sudeste da capital e passando aqui pela avenida principal se deparou com populares, a princípio, achamos que se tratava de um acidente de trânsito, porém ao desembarcarmos fomos informados que houve uma tentativa de assalto no qual a vítima reagiu e baleou o suspeito", informou o GCM Valdemir.
Os guardas preservaram a cena e afastaram populares que estavam próximos ao corpo até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local e uma equipe do Instituto Médico Legal fará a remoção do corpo.
A vítima da tentativa de assalto não foi localizada. Há informações de que o jovem morto estava na companhia de um parceiro, que conseguiu fugir.
Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50
5º homicídio
De domingo (02) até esta terça-feira, Teresina já registrou cinco homicídios, ou seja, cinco assassinatos em apenas três dias. Todos os casos foram publicados em nosso portal.
0 Comentários