Recents in Beach

EXCLUSIVO: Vídeo mostra troca de tiros entre sargento e bandidos no Dirceu em Teresina

O Repórter Ponto 50 teve acesso a imagens exclusivas da troca de tiros entre um sargento da Polícia Militar, identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, e uma dupla armada. O caso aconteceu por volta das 12h45 deste sábado (08), entre a CliFor e o Hospital do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. 

O sargento, de 49 anos, estaria na calçada de sua residência quando dois suspeitos armados em uma motocicleta CB 300, de cor amarela, surgiram e anunciaram o assalto. 

Nisso, o policial foi atingido e a dupla armada foge empurrando a moto. O militar foi a pé para o Hospital do Dirceu. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na boca, outro na axila e o terceiro no braço.

Devido à gravidade dos ferimentos, o sargento foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele se encontra no Centro Cirúrgico passando por procedimentos cirúrgicos.

Policiais do 8º BPM foram acionados e realizam diligências no sentido de localizar os suspeitos. Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso e não há mais detalhes sobre o estado de saúde do PM baleado.

Segundo o sargento Augusto, do 8º BPM, a arma do sargento Rodrigues, uma pistola, foi levada pela dupla armada. A vítima é lotada no 1º Batalhão de Polícia Militar da capital.



Enviar um comentário

0 Comentários