Recents in Beach

EXCLUSIVO: Vídeo mostra jovem sequestrado por suposta facção criminosa em Teresina

 

João Pedro está desaparecido

João Pedro Rocha Coelho, jovem de 19 anos, foi sequestrado na noite do último domingo (30), em uma rua no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Os suspeitos do sequestro possivelmente pertencem à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC.

O Repórter Ponto 50 recebeu, com exclusividade, um vídeo, filmado pelos bandidos, que mostra a vítima sendo ameaçada. Nas imagens, os suspeitos acusam João Pedro de pertencer à facção rival Bonde dos 40. O jovem nega. Eles também dizem que o rapaz mora no Planalto Uruguai, porém a reportagem apurou que lá mora a mãe de João.

Em seguida, as imagens mostram que o vídeo foi compartilhado em um grupo no WhatsApp, no qual os participantes faccionados comentam: "faz o L de luto", em tom de deboche.

Informações colhidas pela reportagem junto a fontes que serão preservadas, apontam que João Pedro estava com mais um amigo indo a casa de uma garota no Mocambinho. Eles entraram em uma rua que "estava cheia" de supostos integrantes do PCC, que deram ordem de parada à dupla. Nesse momento, o amigo de João Pedro correu, conseguiu fugir e ele ficou.

Desde então o jovem está desaparecido. Amigos e familiares esperam encontrá-lo com vida. Em áudio no final do vídeo abaixo, é possível ouvir um dos suspeitos dizer: "rapaz, aí ninguém não sabe, né, mas no estágio que nós deixamos ele, sobrevive não".

João Pedro morava no bairro São Sebastião, zona Sudeste da capital, com a esposa. Ela procurou o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí com fotos e vídeos dos principais suspeitos nesta segunda-feira (31), para prestar Boletim de Ocorrência.

Veja abaixo vídeo e áudio com exclusividade RP50:


Matéria relacionada:

EXCLUSIVO: RP50 entrevista companheira de jovem sequestrado por facção em Teresina

Enviar um comentário

0 Comentários