Recents in Beach

Ex-detento é morto com tiros na cabeça na porta de casa na Vermelha; nono homicídio esta semana

 

Francisco de Assis de Araújo Reis, 39 anos, mais conhecido como Picos, foi executado na porta de sua própria residência situada na Rua 21 de Abril, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (30) e é o segundo homicídio somente nesta noite e o nono da semana.

Informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 no local dão conta de que Picos possuía diversas passagens pelo sistema penitenciário do Piauí e era usuário de entorpecentes, fatos que podem estar associados ao seu assassinato. 

A vítima estava na porta de casa quando os suspeitos surgiram em um carro e atiraram contra ele, que ainda tentou correr para a Avenida Miguel Rosa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu cerca de 20 metros de sua residência. 

Policiais do 1º BPM foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. Os removedores do Instituto Médico Legal também se encontram no local e farão a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fará a investigação sobre a morte.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


Duas mortes em menos de 3h

Mais cedo, por volta das 21h30, uma jovem de 19 anos identificada como Iza Maria Santos foi assassinada enquanto bebia com mais duas amigas na Rua Antônio Pedro no bairro Matadouro, zona Norte da capital.

Publicar um comentário

0 Comentários