Recents in Beach

Empresário mata a esposa e comete suicídio; décimo assassinato em Teresina

Um empresário do ramo de venda e distribuição de frango é suspeito de matar a esposa e tirar a própria vida após o crime, que ocorreu por volta das 4h da madrugada deste sábado (08), em uma chácara no povoado Remanso, zona Rural Sul de Teresina.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do feminicídio. O que se tem de informações até o momento é que a mulher foi morta degolada e o empresário se matou com um tiro de espingarda no peito. 

O casal foi identificado apenas como Lones Martins e Thainara. O crime e o suicídio aconteceram em uma propriedade do casal, onde também funcionava um abatedouro de frangos. O homem era conhecido pela venda do animal na região do bairro Parque Piauí. 

Como o crime tem características passionais, ser a investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O local foi isolado por Policiais Militares do 17° BPM, que foram acionados para a ocorrência pelos funcionários do casal. Os remocedores do IML também foram acionados para buscar os corpos.

Lones era o dono da empresa Frango de Ouro, com filiais em Teresina e Timon.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Meus clientes, fiz a festa dela de 30 anos dia 01 de maio e eles estavam discutindo na devolução do material

    ResponderEliminar