Recents in Beach

Dois suspeitos de assaltar casa de empresário em Altos são presos pela Inteligência da PM

 

Dois dos quatro suspeitos de participar de assalto à residência de um empresário no município de Altos na manhã desta quarta-feira (19), foram presos já na noite de hoje após levantamento de informações realizado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

Os PMs da Inteligência com apoio dos policiais do 22º Distrito de Polícia Civil e do 13º BPM conseguiram interceptar os suspeitos no bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, para onde fugiam. A dupla andava em um carro e com eles foram apreendidas também duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38.

Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde vão ficar à disposição do Delegado de plantão. Um terceiro suspeito de participar do crime foi morto baleado durante troca de tiros com policiais de Altos no momento em que deixavam a casa do empresário após o assalto. O quarto suspeito continua foragido.

O CRIME

Por volta de 11h30 desta quarta-feira (19), um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares da Força Tática de Altos, município situado a 46 quilômetros de Teresina.

O morto e mais três suspeitos invadiram a residência de um empresário no bairro Jardim Cidade, renderam os familiares à procura de dinheiro e do suposto cofre da casa.

A PM foi acionada e chegou ao local no momento em que o bando deixava a residência. Ao avistarem a viatura, os bandidos começaram a efetuar disparos de arma de fogo e na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Enviar um comentário

0 Comentários