Recents in Beach

DHPP cumpre mandado de prisão contra dupla acusada de matar balconista em Teresina

 


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na última quinta-feira (27), aos Mandados de Prisão Preventiva contra Vitor Gabriel Nunes da Costa e Emanoel Kennedy Miranda dos Santos, mais conhecido como 'Brinquedo'. 

Segundo o DHPP, a dupla é co-autora do homicídio qualificado que ceifou a vida do balconista Rilson Bezerra de Araújo, de 22 anos. Rilson foi assassinado no dia 13 de março de 2021, por volta das 15h, na Avenida Walfrido Salmido quando jogava sinuca com seu irmão, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o relatório do DHPP, os acusados se aproximaram da vítima num veículo Fiat Pálio roubado dias antes e, ao estacionarem na avenida, desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi surpreendida quando se distraía com o irmão. Após o crime, os executores fugiram do local e, horas mais, tarde foram presos em flagrante acusados de roubo majorado. A investigação apontou que o crime se motivou em razão da disputa entre facções criminosas na zona sul da capital.

Desta maneira, na data de 27/05/2021, a equipe do DHPP deslocou-se para a Cadeia Publica de Altos, onde Emanoel e Vitor encontram-se custodiados desde o dia 14 de março de 2021, em virtude de prisão em flagrante por roubo majorado. Na oportunidade, foi dado cumprimento aos novos Mandados de Prisão Preventiva em virtude do homicídio qualificado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


Matéria relacionada:

Balconista é morto a tiros em bar na frente de casa no Parque Piauí


Enviar um comentário

0 Comentários