Recents in Beach

Criança é baleada na mão e duas mulheres feridas em tiroteio na Vila Apolônia

 

Uma criança de colo e pelo duas mulheres foram alvejadas por armas de fogo durante um tiroteio registrado por volta das 21h20 deste domingo (23), na Vila Apolônia, região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 

As informações que chegaram ao Repórter Ponto 50 apontam que quatro carros chegaram ao local e dele desceram cerca de quatro homens, todos armados e encapuzados que começaram a atirar a esmo. Moradores informaram que os suspeitos gritavam: "é o 15, é o 15" e atiravam. Um carro Fit Uno, de um dos moradores ficou com uma marca dos disparos.



Nisso, um bebê acabou sendo atingido na mão, sua mãe identificada apenas como Valéria e uma idosa conhecida por dona França foram atingidas de raspão e foram encaminhadas ao Hospital do bairro Matadouro.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e também no hospital para onde as vítimas foram levadas colhendo informações  sobre a ocorrência. Os policiais realizam diligências para prender os suspeitos.

A citação do número '15' pelos bandidos pode ser uma referência à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, conhecida pela sigla PCC, da qual cada letra é também marcada pela posição no alfabeto, sendo o P a décima quinta letra e o C, a terceira. Em pichações em muros de residências pela capital é costumeiro ver portanto, o número '1533' em áreas supostamente dominadas por integrantes da citada organização criminosa.


Enviar um comentário

0 Comentários