Recents in Beach

BPRONE prende homem e recupera carro roubado do Abrigo de Idosos Manain em Teresina

Uma Hilux, cor branca, da Casa de Repouso Para Idosos Manain, foi recuperada cerca de duas horas após ter sido roubada no bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. O carro foi apreendido por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (BPRONE), sob o comando do capitão Mota Brito.

As informações repassadas ao Repórter Ponto 50 dão conta de que o motorista da instituição teve autorização para levar o veículo para sua casa, uma vez que precisaria fazer um serviço com ele nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12). Quando o condutor estava chegando a sua residência, na zona Sudeste, foi assaltado por bandidos que levaram a Hilux.

Os policiais do BPRONE foram acionados e já realizavam diligências quando no bairro Dirceu II encontraram um suspeito a pé próximo da Hilux estacionada em rua. Registaram o homem e e encontraram a chave do carro em seu bolso, assim foi dada voz de prisão ao assaltante.

Na sequência, os policiais foram até a casa do suspeito e lá se depararam com uma Saveiro Cross, que estava realizando assaltos desde o início da noite na região do Dirceu. O veículo, entretanto, foi roubado na Vila Bandeirantes, zona Leste da capital.

Na residência foram apreendidos ainda produtos dos arrastões promovidos com os carros. Os dois veículos e o homem presos foram conduzidos até à Central de Flagrantes e ficarão à disposição do delegado.

Quem tiver sido vítima de um desses veículos na noite de hoje, pode dirigir-se à Central de Flagrantes e tentar reaver seus bens.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários