Recents in Beach

BPRONE prende 5 pessoas e recupera armas e carro de luxo roubado em Teresina

Por volta das 23h30 de ontem (12), policiais do Batalhão RONE prenderam cinco pessoas, sendo identificadas pelas iniciais como B.A.M, W.P.S, T.P.A.M, W.S.S e M.R.S.N.

Durante o patrulhamento que ocorreu no bairro Dom Avelar, zona Sudeste de Teresina, apreenderam uma S10 branca de placa QRU 1I19 (roubada), um Gol branco de placa QRU 4A99 (alugado); dois revólveres calibre .38 com seis munições intactas; uma espingarda artesanal calibre 20; 14 sacolinhas de cocaína,  uma porção pequena de crack; 5 celulares; duas camas box de solteiro.

A guarnição recebeu informação de que a picape havia sido tomada de assalto na região do Santa Maria da Codipi e estaria abandonada no Dom Avelar. Após buscas no local, o citado veículo foi encontrado, fato esse comunicado a vítima, que de pronto se fez presente no local, dando mais informações da ação criminosa. 

Período esse, em que foi visualizado, se aproximando, um veículo gol com as características do utilizado pelos criminosos, diante disso, a equipe, juntamente com a RONE 01, efetuou a abordagem, sendo os três integrantes do carro reconhecidos pelas vítimas, porém faltavam dois indivíduos. 

Perguntado sobre o paradeiro das armas usadas no assalto, os mesmos relataram que estavam em três endereços diferentes, dessa forma, as vtrs RONE 42,01 e 46, diligenciaram simultaneamente nós respectivos locais, ação essa que resultou na apreensão de uma arma de fogo por cada vtr, além da captura dos outros dois envolvidos e a recuperação dos demais bens das vítimas. 

Diante disso, todos os indivíduos foram conduzidos até a C.F, onde tbm se constatou que havia um M.P em desfavor de um deles.

Enviar um comentário

0 Comentários