Recents in Beach

Bandidos fazem arrastão e deixam dois feridos em José de Freitas

 

Por volta das 16h desta segunda-feira (24), quatro homens foram presos suspeitos de realizar um arrastão em um comércio situado no bairro de Fátima do município de José de Freitas, distante 43 quilômetros de Teresina. Com o assalto, duas pessoas acabaram sendo baleadas, incluindo um idoso, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Dois deles tomaram uma motocicleta de assalto, assaltaram o comércio com o apoio de uma dupla que andava em um carro Celta. Na fuga, roubaram uma segunda moto, porém as duas apresentaram problemas durante o trajeto e os quatro seguiram no Celta sentido Teresina, mas foram interceptados por um esforço conjunto da Força Tática e Guarda Municipal de José de Freitas.

Três deles seriam moradores da região do Jacinta Andrade, bairro da zona Norte da capital e o quarto seria de José de Freitas. Os quatro foram identificados como Antônio Carlos da Cruz Silva, Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa. Com eles foram encontrados os objetos subtraídos no arrastão como vários celulares e ainda um revólver utilizado no crime.

Após as prisões, os bandidos foram recambiados para Teresina e conduzidos à Central de Flagrantes.



Enviar um comentário

0 Comentários