Recents in Beach

Águas de Teresina nega roubo de fardas de funcionários

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), circula em grupos de WhatsApp, e a equipe do Repórter Ponto 50 também recebeu, áudio no qual um suposto funcionário conta ter sido roubado o fardamento da Águas de Teresina. 

O homem alertava a população no sentido de evitar possíveis golpes. Por conta disso, a reportagem buscou contato com a assessoria de comunicação da empresa que prontamente esclareceu os fatos.

Veja a nota a seguir:

A Águas de Teresina esclarece que não é verídica a informação sobre roubo de fardamentos na sede da empresa. De fato, houve um assalto ao carro de um funcionário da concessionária, na madrugada desta segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada.  

Importante frisar que os funcionários da Águas de Teresina só desempenham suas funções devidamente uniformizados. Nas visitas domiciliares, todos os profissionais utilizam o fardamento completo e estão identificados com o crachá funcional.  

Por fim, a Águas de Teresina reforça a importância da população estar atenta às características do fardamento da empresa e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais oficiais, bastando ligar gratuitamente para 0800 223 2000 ou 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.

Enviar um comentário

0 Comentários