Recents in Beach

Suspeito de assalto a banco morre ao trocar tiros com policiais do GRECO em Teresina

 

Rafael da Costa Carvalho, suspeito de assaltar bancos, morreu na tarde desta quinta-feira (08), em uma operação na qual entrou em confronto com policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). A ocorrência deu-se na Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina.

O confronto teve início quando os policiais realização diligência para cumprir mandado de busca e de prisão preventiva contra o morto, mais conhecido como 'Rafael Bicudo'. 

"No transcorrer da execução da diligência, Bicudo não atendeu aos comandos de prisão, tendo efetuado disparo de arma de fogo contra nossas equipes. A fim de repelir esta injusta agressão por parte do investigado foram efetuados disparos contra o mesmo que foi atingido. Sanada a ameaça aos policiais, Bicudo foi socorrido ao HUT, onde foi a óbito", diz nota emitida pela Polícia Civil do Piauí.

As ordens judiciais contra o morto são decorrentes de investigações presididas pelo GRECO que apuram roubos a banco e estouro a caixas eletrônicos.  O suspeito fazia parte do grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos nesta capital, do qual fazem parte Javeleta, Gregório, Mizael, Rayann, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan, todos presos pelo Greco neste ano. 

Foram apreendidos, durante a ação que ocorreu na tarde de hoje na Vila Bandeirantes desta cidade, um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares. Durante as prisões aqui citadas foram apreendidas três armas de fogo, dois carros roubados e uma moto roubada. 

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 99991-0455 SIGILO ABSOLUTO


Publicar um comentário

0 Comentários