Recents in Beach

Preso com seis quilos de cocaína tenta agredir repórter na Central de Flagrantes

 

Um homem foi preso por Policiais Rodoviários Federais no final da tarde desta segunda-feira (19), em um trecho da BR-316, altura do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida, os policiais perceberam e o abordaram. Com o homem, a PRF-PI encontrou seis quilos de cocaína. 

Sem a identidade revelada, o homem conduzia um Corsa Classic, cor preta, e levava a droga escondida em um compartimento da porta do passageiro. Aos policiais, o preso não informou de onde vinha, mas a placa do carro era da cidade de Buriticupu, no Maranhão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde tentou chutar um repórter cinematográfico como mostra o vídeo ao final da matéria.

Inspetor Jonas Mata, da PRF-PI, em entrevista à imprensa

"Estávamos na BR-316 quando avistamos o veículo na iminência de realizar uma manobra perigosa, ele ia ultrapassar em local proibido, mas evitamos, resolvemos abordar. Fizemos entrevista com ele, ao fazer buscas no interior do veículo vimos que tinha essa quantidade de drogas escondida. Ele é daqui de Teresina, já foi preso uma vez por tráfico de entorpecentes. Esse é um trabalho que a gente tem que bater em cima mesmo de combate ao tráfico porque é o que está acabando com as famílias do Piauí.", disse o inspetor Jonas Mata à imprensa.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50






Enviar um comentário

0 Comentários