Recents in Beach

Presidente de bairro e mais 2 homens são mortos em menos de 1h em Teresina

 

Da esquerda para a direita: Jeferson, Márcio Leonel e Júnior

Entre 18h30 e 19h30 desta quinta-feira (22), três homens foram assassinados em Teresina. Duas das mortes aconteceram na Parque Afonso Gil, zona Sul; já o terceiro homicídio foi registrado na Vila Bandeirantes III, na zona Leste da capital. 

As vítimas são Márcio Leonel Eustorgio Mendes, de 35 anos. Ele é presidente da Vila Nova, comunidade da zona Sul. Estava na porta da casa de um amigo quando quatro homens em um carro de cor cinza surgiram na Rua São José, um deles anunciando assalto, desceu e foi até a vítima. 

Houve uma breve conversa e em seguida os disparos de arma de fogo. Jeferson Nogueira Lacerda, que estava próximo ao local tentou correr, mas o assassino não permitiu e atirou em sua direção. Os suspeitos fugiram tomando sentido ignorado. Márcio e Jeferson não resistiram aos ferimentos e morreram na rua. Este era motorista por aplicativo e aquele trabalhava como agente de portaria da CMEI.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foi acionada para a ocorrência e isolou a cena do crime. O carro-tumba do IML é aguardado para realizar a remoção dos corpos.

Vila Bandeirantes

Um homem identificado apenas como Mário Júlio de Sousa Ferreira, conhecido por Júnior Sarita, foi executado próximo ao local onde na noite de ontem (21), um jovem de 18 anos foi assassinado com 12 tiros. Não há maiores detalhes sobre a dinâmica deste caso.

Policiais do 5º BPM já se encontram no local e isolaram a cena para o trabalho da perícia. O IML também é aguardado para a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar as três mortes. Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso.

4 mortes

Por volta das 7h desta quinta-feira (22), um comerciante também foi assassinado enquanto varria a calçada de sua mercearia na Vila Meio Norte, zona Leste. Somadas, já são quatro homicídios em Teresina em menos de 24h.

Publicar um comentário

0 Comentários