Recents in Beach

PM prende três dos quatro suspeitos de roubar a Lojas Americanas em Teresina

 

Três dos quatro suspeitos de realizar um arrastão na Lojas Americanas da Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste, foram presos na tarde desta terça-feira (06), na Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina. As prisões foram realizadas pelos policiais do 5º BPM, Companhia Independente de Policiamento do Promorar e GRECO.

Entre os presos está Wilton da Silva Barreto, conhecido como Nego Airton, foragido do sistema prisional do Piauí, onde cumpria pena por homicídio. O segundo preso foi identificado apenas pelo apelido de Javaleta, conhecido por crimes de roubo a banco. O terceiro preso não teve a identidade revelada.

O assalto a loja aconteceu por volta das 10h de hoje. Após isso, o celular roubado de um dos clientes apontou através do GPS (sinal de geolocalização) que o aparelho estava na zona Sul. Assim, os policiais da região foram acionados para sair em diligência, conseguindo êxito nas prisões.


Foram recuperados mais de cinco celulares, duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola calibre 380, com dois carregadores para 24 munições e um revólver calibre .38 com quatro munições.

Vídeo: Pedro Deu B.O.


Publicar um comentário

0 Comentários