Recents in Beach

Mulher de 19 anos mata homem com facada no peito em Teresina

 

Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado no peito durante um desentendimento em uma residência no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (20). A vítima não teve a identidade revelada.

A suspeita de praticar o crime foi identificada apenas como Ana Beatriz, de 19 anos. Ela teria ido visitar a avó no bairro citado com o filho. A matriarca abrigava um ex-morador de rua. Ela contou em depoimento na Central de Flagrantes que se desentendeu com o homem, "ficou cega" no momento de raiva e o atingiu com uma arma branca. Contudo, esta versão foi contestada pelos vizinhos da avó.

O ferido chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital do Buenos Aires, mas o golpe no peito foi grave e ele precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

A faca foi encontrada por policiais militares e encaminhada à Central de Flagrantes como componente da investigação. O golpe foi tão forte que o cabo quebrou e a faca ficou cravada no tórax da vítima. A mulher presta depoimento ao delegado de plantão.

Publicar um comentário

1 Comentários