Um homem de 43 anos morreu após ser esfaqueado no peito durante um desentendimento em uma residência no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (20). A vítima não teve a identidade revelada.
A suspeita de praticar o crime foi identificada apenas como Ana Beatriz, de 19 anos. Ela teria ido visitar a avó no bairro citado com o filho. A matriarca abrigava um ex-morador de rua. Ela contou em depoimento na Central de Flagrantes que se desentendeu com o homem, "ficou cega" no momento de raiva e o atingiu com uma arma branca. Contudo, esta versão foi contestada pelos vizinhos da avó.
O ferido chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital do Buenos Aires, mas o golpe no peito foi grave e ele precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A faca foi encontrada por policiais militares e encaminhada à Central de Flagrantes como componente da investigação. O golpe foi tão forte que o cabo quebrou e a faca ficou cravada no tórax da vítima. A mulher presta depoimento ao delegado de plantão.
1 Comentários
Essa região ta pesada viu, atropelamentos e assassinatos.
ResponderEliminar