Recents in Beach

Micro-ônibus conduzido por jovem invade sinal vermelho, atropela carro e deixa três feridos em Teresina

 

Por volta das 6h30 desta sexta-feira (09), uma colisão envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus deixou três pessoas da mesma família feridas, uma delas presa às ferragens. O acidente de trânsito aconteceu no cruzamento da Avenida Joao Isidoro França com a Rua Desembargador Flávio Furtado, bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

No carro estava um casal e uma filha menor de idade. A mulher precisou ser removida pelos militares do Corpo de Bombeiros, pois ficou presa às ferragens, tamanho o impacto do acidente. "Quando a gente chegou ao local tinha três vítimas, era um pai, a mãe e a filha, uma família, foi preciso retirar as ferragens da mãe, após isso foi feito o atendimento dos primeiros socorros com ajuda do SAMU, mas aparentemente todos estavam conscientes e orientados", disse o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros.

Já o motorista do micro-ônibus precisou ser conduzido a uma viatura da Guarda Municipal que dava apoio à ocorrência, isso para evitar que ele fosse linchado pela população no local. Embora estivesse sem habilitação e outros documentos de identificação, foi descoberto que o motorista do ônibus era menor de idade, que tem apenas 17 anos.

Imagens do circuito de segurança da vizinhança flagraram o momento do acidente, o micro-ônibus invade o sinal vermelho e colhe o veículo de passeio, pressionando-o contra a estrutura de um estabelecimento de esquina, que sofreu avarias. O jovem condutor, que estaria indo deixar o veículo na garagem, foi conduzido à Central de Flagrantes para que o caso seja apurado.



Enviar um comentário

0 Comentários