Recents in Beach

Jovem é assassinado a tiros 15 dias após deixar Centro de Internação Provisória de Teresina

 

Carlos Henrique Silva Ferreira, 18 anos, mais conhecido como Tiririca, foi morto a tiros por volta das 20h desta quarta-feira (21), na Avenida Dom Bosco, Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina. A vítima havia deixado o Centro de Internação Provisória (CEIP), para menores há cerca de 15 dias, pois atingira a maioridade em fevereiro.

Tiririca é suspeito de participar da morte de um porteiro em uma localidade conhecida como Morros. Seu primo, identificado apenas como Felipe, foi assassinado há cerca de três anos também por envolvimento com o mundo do crime na capital.

O principal suspeito do assassinato de Carlos Henrique é um homem identificado apenas pela alcunha de 'Neguinho', ou 'Neguin Kadilac'.

O local do crime já foi isolado pela guarnição do 5º BPM para o trabalho da Polícia Técnica-Científica. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso tampouco a motivação real da morte foi informada.

O trabalho da perícia encontrou 12 cápsulas de balas próximo ao corpo, que foi atingido por sete disparos de pistola calibre .380, sendo quatro na cabeça, dois no braço e um na perna.


Clique AQUI e confira a live feita diretamente do local do crime.



Enviar um comentário

0 Comentários