Recents in Beach

Jovem de 19 anos é assassinado supostamente por engano na Primavera; perícia encontrou 13 balas

 

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (01), um jovem de 19 anos identificado como Cleydson Vitor Brito do Nascimento foi assassinado a tiros na rua Chilon Cordeiro, bairro Primavera I, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu próximo à 2º Delegacia de Polícia Civil quando dois homicidas surgiram em uma motocicleta Bros, cor preta e abriram fogo contra Vitor.

Informações iniciais apontam que a vítima foi morta por engano e que o verdadeiro alvo dos bandidos seria outra pessoa que estaria sentada com Vitor na calçada quando os criminosos chegaram. Essa pessoa conseguiu fugir, já o jovem não teve a mesma sorte.

13 cápsulas deflagradas pelos suspeitos foram encontradas pela perícia próximas ao corpo do rapaz, destas, oito o atingiram em partes como cabeça, pescoço, queixo e ombro. Duas balas acertaram o jovem de raspão.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, BPRONE e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já se encontram no local trabalhando na cena do crime. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.




Publicar um comentário

1 Comentários