Recents in Beach

Homem vai entregar currículos e é assassinado a tiros na Vila do Avião; 4 mortes em 24h

 

Jairo Pereira da Rocha, 27 anos, morreu assassinado a tiros por volta das 14h desta terça-feira (27), após supostamente sair de casa para entregar currículos. Ele estava como garupa na moto de um amigo, os dois passavam pela Rua Caçapava, Vila do Avião, zona Leste de Teresina, quando foram emparelhados por um carro HB20. 

Uma das versões conta que os bandidos teriam anunciado assalto, Jairo tentou correr, mas foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo, vindo a cair sem vida em um matagal. Seu amigo teve mais sorte e conseguiu fugir de moto. O paradeiro do carro é desconhecido. 

Com Jairo foi encontrada uma pasta com documentos e os currículos que iria entregar. Os populares que ouviram os disparos acionaram uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar, que preservou a cena pra o trabalho do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o homicídio.


Os removedores do IML foram até o local buscar o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.


4 mortes em 24h

Ontem (26), por volta das 18h um jovem de 18 anos identificado como Kevin Júnior foi executado próximo à igreja católica do Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Hoje a tarde, dois irmãos, David Araújo e João Victor, foram até o velório de Kevin com intenções suspeitas e acabaram sendo assassinados.

Na semana passada, Teresina registrou oito homicídios. Nesta, em apenas três dias já contabiliza quatro. Todos os casos foram noticiados pelo Repórter Ponto 50.

Publicar um comentário

0 Comentários