Recents in Beach

Teresina tem assassinato, tentativa de homicídio e um delegado morto na noite desta quinta (29)

 

Um jovem, não identificado até o momento, foi assassinado por volta das 21h desta quinta-feira (29), no Campo das Almas, conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. Este é o sexto homicídio registrado somente esta semana na capital.

O corpo foi encontrado sem vida em um local usado para despejo de entulho. É visível perfuração de tiro na região da barriga. A polícia técnico-científica vai periciar o local. Nenhum familiar compareceu para reconhecer a vítima. O homem pode ter sido assassinado em outro lugar e ter sido desovado no campo.

Ainda não há maiores detalhes acerca do assassinato. 

Renascença II

Já por volta das 20h30, um homem identificado apenas como Wellington, mais conhecido como Neguinho Soró, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Renascença II, onde homens armados invadiram uma residência e abriram fogo contra a vítima.

Wellington foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele é morado do Monte Horebe e esta seria a segunda tentativa de homicídio sofrida por ele apenas esta semana. Na primeira, Wellington foi alvejado, mas o tiro pegou de raspão. 

Delegado

Ainda na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21h, o delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira, de 37 anos, foi encontrado morto no Condomínio Araxá, situado na Rua Antônio de Castro Franco, bairro de Fátima, zona Leste da capital. Ele atuou no 5º Distrito Policial da capital e atualmente estava na Corregedoria da PC-PI.

Ainda não há maiores detalhes sobre esta ocorrência. As três principais hipóteses que a polícia irá investigar são: suicídio, acidente ou homicídio. Os três casos ficarão por conta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Publicar um comentário

0 Comentários