Recents in Beach

Homem é executado a tiros próximo à igreja católica do Renascença II

 

Por volta das 18h10 desta segunda-feira (26), um homem identificado apenas como Kevin Júnior foi assassinado a tiros na frente de uma residência da quadra 64, próximo à igreja católica do bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

A suspeita é de que dois homens armados em um carro Gol surgiram no local, emparelharam ao lado da moto da vítima e descarregaram as armas atirando contra Kevin, que no momento parecia sair de um comércio com a esposa e uma criança de colo. 

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que esteve no local e confirmou o óbito. O local foi isolado por policiais do 8º BPM.  polícia técnico-científica fará a perícia no local e as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma equipe do Instituto Médico Legal também foi acionada para remover o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso. Também ainda não está claro o motivo do homicídio.


Frei Damião

Durante a tarde, um homem, não identificado, tomou quatro tiros ao tentar roubar um comércio na divisa entre o Frei Damião com o Alto da Ressurreição, região do Renascença II. A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Publicar um comentário

0 Comentários