Recents in Beach

Homem assassinado no Mocambinho é a quarta morte em apenas 5h na capital

 

Um homem identificado apenas como Pedro Alex, de 37 anos, foi assassinado com uma facada no peito próximo à praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 23h20 desta quinta-feira (22). Ainda não há detalhes sobre o homicídio. 

A vítima trabalhava com sistemas de segurança como cercas elétricas, entre outros equipamentos. Ele estaria com o suspeito momentos antes do crime em um bar da região. Os dois deixaram o local e cerca de 20 minutos depois aconteceu o episódio em um possível desentendimento entre os envolvidos. Este é o quarto assassinato registrado apenas na noite de hoje.


5 mortes em 12h

O primeiro homicídio desta quinta-feira foi a morte de um homem identificado como Gil, comerciante assassinado a tiros na Vila Meio Norte, zona Leste, por volta das 7h.

Já entre 18h30 e 19h30 Teresina teve três execuções. Um motorista por aplicativo de 27 anos e o presidente da Vila Nova, de 35 anos, foram assassinados no Parque Afonso Gil, zona Sul.

Na Vila Bandeirante, um jovem conhecido como Júnior Sarita também morreu vítima de disparos de arma de fogo. O caso mais recente é o do Mocambinho, relatado no início da matéria.


Clique AQUI e confira live comentada dos crimes.

Enviar um comentário

0 Comentários