Recents in Beach

Homem de 25 anos é executado na porta de casa no Alto da Ressurreição

 

Um homem de 25 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (08), na Rua Ferroviária, divisa entre Alto da Ressurreição, Frei Damião e Parque Progresso, na zona Sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Bruno Luan da Silva, que foi morto em frente à própria residência.

A viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por volta das 9h15. Bruno, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Momentos antes do crime, ele foi visto conversando com uma pessoa não identificada até o momento. O jovem era monitorado pela Justiça através de tornozeleira eletrônica.

A cena foi isolada e a polícia técnico-científica realiza a perícia no local. A vítima recebeu nove tiros espalhados na região da cabeça, pescoço, tórax e mão, entretanto 13 cápsulas deflagradas foram encontradas. Em um dos bolsos de Bruno, foram encontrados R$ 154.

A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para a remoção do corpo. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do homicídio e até o fechamento desta reportagem o(s) suspeito(s) não foi(ram) identificado(s). Qualquer nova informação será atualizada dentro desta matéria. 


Distante poucos metros da cena do homicídio, outro homem foi baleado na Rua Acerola, sendo atingido com dois disparos de arma de fogo nas pernas. A vítima foi conduzida até a UPA do Renascença para procedimentos médicos.


Enviar um comentário

0 Comentários