Recents in Beach

Família que foi para debaixo da Ponte JK consegue casa temporária para morar no Mocambinho

 

A família do seu Carlos, de 57 anos, que estava há dois dias morando debaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, Centro de Teresina, consegui na manhã desta terça-feira (06) uma casa temporária para morar no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. 

O imóvel veio por intermédio da vereadora Thanandra Sarapatinhas (REPUBLICANOS), que também auxiliou com veículo para levar os pertences e a família até a nova moradia. 

Durante a live realizada ontem (05), pelo Repórter Ponto 50 contando a história da família, os sócios da empresa SUPERCON (@ssupercons) se comprometeram a dar um emprego ao pedreiro. Pedimos que nossos leitores acompanhem a página da empresa, basta clicar AQUI.

A equipe Repórter Ponto 50 ressalta a iniciativa de várias outras páginas como @crushteresina, que também se solidarizaram e estão realizando campanha para arrecadar dinheiro, mantimentos e produtos para a família do seu Carlos, além de todos os leitores do nosso site que fizeram uma verdadeira força tarefa marcando nas publicações autoridades como vereadores, deputados, prefeito e governador. É desse tipo de corrente solidária e humanitária que o mundo precisa hoje mais que nunca. A verdadeira união faz a força e o bem.

As pessoas que puderem ajudar mais, contribuir, seja com alimento, seja com materiais diversos, seja com roupas ou qualquer valor em dinheiro e auxiliar esta família, entrem em contato com a dona Mara, esposa de seu Carlos, através do número (86) 99847-1652.



Publicar um comentário

0 Comentários