Recents in Beach

EXCLUSIVO: Dupla é morta em velório de homem assassinado na zona Sudeste

 


Dois irmãos, identificados como David Araújo e João Victor, foram perseguidos e assassinados a tiros na Rua 7 do bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O duplo homicídio aconteceu por volta das 14h15 desta terça-feira (27). Com isso, já são três homicídios em menos de 24h somente na capital.

As primeiras informações dão conta de que a dupla é suspeita de participar do homicídio do jovem Kevin Júnior, morto a tiros próximo à igreja católica na tarde de ontem no bairro Renascença II, mesma região. 

Os dois homens teriam ido ao velório matar algum presente, mas eram aguardados por amigos de Kevin que, ao notarem a presença da dupla iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro, houve troca de tiros que resultou no duplo homicídio.

Arma encontrada na cintura de um dos mortos

No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já confirmou as duas mortes. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal faz a proteção da cena do crime com policiais do 8º BPM. A Polícia técnico-científica é aguardada para realizar a perícia no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi  identificado ou preso.

Vídeo abaixo enviado por leitores do Repórter Ponto 50:




Enviar um comentário

0 Comentários