Recents in Beach

Ex-secretário Carlos Lôbo morre de Covid-19 em Teresina

 

Na madrugada desta sexta-feira (09), o ex-vereador e ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Carlos Lôbo, não resistiu aos sintomas da Covid-19 e veio a óbito em um hospital particular de Teresina. O ex-gestor deu entrada na unidade hospitalar no início do mês, tendo uma piora e sido encaminhado para a UTI.

Já durante a madrugada, Carlos sofreu uma parada cardíaca devido às complicações da doença. O ex-secretário havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 em março.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Lôbo.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001. 

O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. 

Assessoria de Comunicação SSP/PI

O Governo do Estado também emitiu nota pela passagem do ex-vereador.

Nota de Pesar – Carlos Lôbo

O Governo do Estado lamenta profundamente o falecimento de Carlos Lôbo, ocorrido nesta sexta-feira (9).

Carlos Lôbo foi vereador de Teresina, secretário da Segurança Pública do Estado do Piauí e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Lôbo.

Publicar um comentário

0 Comentários