Recents in Beach

Envolvido com drogas é morto com 6 tiros na Piçarreira; quinto assassinato essa semana


Marcos Antônio de Sousa Silva, mais conhecido como Bocão, foi assassinado com seis tiros por volta de 1h15 desta quinta-feira (29). O crime aconteceu na Rua Melvin Jones, bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, "a viatura operacional 510, recebeu  informações via sistema Mobile para fazer uma averiguação no bairro Piçarreira, pois teria um indivíduo batendo nas portas das residências. Indo ao local citado encontramos um elemento caído em poça de sangue e já sem vida, porém acionamos o serviço do SAMU para a real constatação do óbito do indivíduo".

Com a chegada de parentes da vítima, a guarnição conseguiu identificar Marcos Antônio. Ele tinha envolvimento com drogas. 
"Após chegada e verificação dos peritos foram observadas seis perfurações por arma de fogo no corpo do indivíduo, sendo uma na perna, outro no quadril e quatro no tórax", informou o relatório do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Por fim, a viatura do IML, o "rabecão" levou o a vítima para a pedra gelada e posterior entrega do corpo a família. Este é o quinto assassinato de domingo para cá, é como se uma pessoa tivesse sido assassinada Por dia na capital. A semana passada registrou oito homicídios. 

      

Publicar um comentário

0 Comentários