Recents in Beach

Dupla presa em Teresina diz que é o 'satanás' e a 'besta fera'; presos com armas, drogas e motos roubadas

 

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (01) no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, após um trabalho intenso da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, com apoio dos militares do Batalhão RONE. 

As prisões aconteceram após os bandidos terem assaltado a residência de um jornalista no bairro Planalto Ininga, mesma região onde os suspeitos estavam escondendo os produtos do crime. O assalto aconteceu por volta das 12h40 de hoje.

Televisores encontrados com os presos

Os presos não tiveram seus nomes revelados, porém um deles, de iniciais J.D.S.F., usa tornozeleira eletrônica e é suspeito de ter matado um desafeto identificado como João Pedro Pereira dos Reis no bairro PSH Tabocas, zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu no último 16 de março e o homem que havia sido preso no dia 17, foi colocado em liberdade na manhã seguinte pela Vara de Execuções do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Porém hoje vai dormir no cofre.

Ao chegarem à Central de Flagrantes, a dupla caiu no deboche ao responder à Imprensa dizendo que seriam o 'Satanás' e a 'Besta Fera', fazendo gestos com as mãos como mostra a reportagem em vídeo ao final da matéria.

"Vocês puderam ver aí a situação como eles encaram a Polícia e os próprios colegas da Imprensa. São elementos que agrediam as vítimas, o tempo todo ameaçando de morte, mas está aí o resultado da Polícia com um trabalho em parceria com a Diretoria de Inteligência que resultou na prisão dos elementos e apreensão de materiais roubados", comentou o sargento Tavares.

Um revólver calibre .38, balança de precisão, drogas, televisores e três motos roubadas foram apreendidas durante a operação policial e encaminhadas à Central de Flagrantes para serem restituídas aos verdadeiros proprietários.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Publicar um comentário

0 Comentários