Recents in Beach

Colisão frontal entre carreta e ônibus da Princesa do Sul deixa morto e feridos em Uruçuí

 Imagem - Reprodução WhatsApp

Por volta das 21h20 deste domingo (18), um grave acidente foi registrado na PI-247, que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no extremo Sul do Piauí. A colisão frontal entre uma carreta e um ônibus da empresa Princesa do Sul deixou pelo menos um morto e outros feridos, entre pessoas presas às ferragens dos veículos.

Em entrevista ao Portal JC24HRS, o tenente-coronel Feitosa, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Uruçuí, revelou que foi necessário pedir reforço do Corpo de Bombeiros de Floriano para o resgate às vítimas.

"A Polícia Militar foi acionada para um acidente com vítimas na PI 247, trecho que liga Uruçuí a Ribeiro Gonçalves, proximidades de um povoado chamado Uruçuí Preto, distante 20 quilômetros de Uruçuí. Foi uma colisão entre um ônibus da Princesa do Sul, que faz linha de Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande a Teresina, com uma carreta, foi uma batida de frente. Duas equipes da PM estão lá, acionamos o Bombeiros de Floriano, pois tem gente presa nas ferragens. Um óbito confirmado, o do motorista do ônibus. As equipes estão levantando mais informações, o SAMU está pra lá fazendo o que pode e aguardando suporte para atender quem ainda está preso às ferragens", disse.

A primeira vítima fatal confirmada pela PM foi o motorista do ônibus. Ele foi identificado apenas como Fernando e tinha mais de 10 anos na empresa. O veículo que ele conduzia havia saído do município de Baixa Grande do Ribeiro e tinha como destino a capital Teresina.

No momento uma forte chuva cai na região do acidente, dificultando o trabalho das equipes da polícia, do SAMU e dos Bombeiros. Ambulâncias dos municípios vizinhos estão auxiliando no socorro às vítimas, devido a gravidade da batida.

Extraoficialmente há informação de mais dois óbitos por conta do acidente. A equipe do Repórter Ponto 50 está tentando confirmar essa informação.




Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações a qualquer instante!

Publicar um comentário

0 Comentários