Recents in Beach

Bandidos invadem casa e matam mulher a tiros no Matadouro; oitavo assassinato esta semana

 

Rua Antônio Pedro, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Uma mulher foi assassinada por volta das 21h50 desta sexta-feira (30). Ela estava na calçada bebendo com mais duas amigas quando duas motocicletas, cada uma com dois suspeitos, surgiram, desceram e abriram fogo contra a vítima.

Conhecida apenas como Iza Maria Santos, a mulher ainda tentou se esconder em uma casa, mas os bandidos a perseguiram e terminaram a execução no terraço da residência. 

Segundo informações do capitão Marcos, do 9º Batalhão de Polícia Militar, os quatro homens teriam ido assassinar outra mulher, porém acabaram vitimando Iza. A mulher, verdadeiro alvo, conseguiu escapar. As amigas bebiam desde pelo menos 19h10 como mostra um dos últimos status feitos por Iza em seu WhatsApp.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já passou pelo local e constatou o óbito. A Polícia Técnico-Científica é aguardada para realizar a perícia. Iza deixa um filho de apenas três anos de idade. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Este é o oitavo assassinato registrado somente esta semana. Todos os casos anteriores foram divulgados em nosso site.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




Publicar um comentário

0 Comentários