Recents in Beach

Zelador tem moto roubada ao voltar para casa no Renascença III

 

Um leitor do Repórter Ponto 50 teve a moto roubada por volta das 22h30 do último sábado (27) no bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina. Somente hoje (02) teve acesso às imagens registradas pelas câmeras de segurança da vizinhança e enviou à redação. 

A vítima voltava para casa em meio a chuva após mais um dia de trabalho como zelador em um dos shoppings da capital. No instante em que o homem desce da Yamaha 150 FAZER, placa PIA-8709, para abrir o portão da residência, dois suspeitos surgem na rua em outra moto, disfarçados de entregadores por aplicativo, e anunciam o assalto.

O garupa, que usava bag de delivery, monta na moto da vítima e foge acompanhado do comparsa tomando destino ignorado. Esta Yamaha é a segunda moto que o trabalhador teve roubada em um espaço de quatro meses. Ele disse à reportagem que em dezembro sua primeira moto foi roubada da calçada de sua residência, onde estava estacionada.

O homem pede a quem tiver visto ou tenha notícias sobre o paradeiro da Yamaha, que entre em contato através do número (86) 99473-7080.



Enviar um comentário

0 Comentários