Recents in Beach

Suspeito de roubar 9 mil reais de loja no Parque Piauí é preso um dia após o assalto

Foto - Ivan Lima | No Rastro da Notícia

Menos de 24h após assaltar uma loja na avenida principal do Parque Piauí, policiais civis do 4º DP,  1º DP e 13º DP realizaram a prisão de um dos suspeitos na tarde desta sexta-feira (05) na zona Sul de Teresina. O homem não teve a identidade revelada, porém com ele foi encontrado o dinheiro do assalto e um laptop.

Segundo o chefe de Investigação do 4º DP, Pitbull, o crime ocorreu por volta das 17h quando o estabelecimento estava sendo fechado. Uma dupla armada chegou ao local e rendeu a esposa do proprietário. "Tem uma pessoa ligada à loja que deu as informações privilegiadas para que o assalto fosse concluído com sucesso", disse.

O segundo suspeito fugiu de Teresina com destino à Brasília. De acordo com os policiais, ele pegou um ônibus com destino à Floriano. "A Polícia de lá já está com o nome completo dele e as informações para na hora que ele descer do veículo ser dada a voz de prisão", revelou.

A arma de fogo utilizada no crime está com o foragido. A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida e juntamente com o preso foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Vídeo - Ivan Lima | No Rastro da Notícia


Enviar um comentário

0 Comentários