Recents in Beach

Quadrilha explode cofre de posto de combustível no bairro Santa Lia

 

Atualizada às 3h20

Uma quadrilha fortemente armada usou de explosivos para ter acesso ao cofre de um posto de combustível situado na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (16).

O Repórter Ponto 50 apurou que ao lado do posto há uma Lotérica, cujo prédio não chegou a ser afetado pela explosão. É provável que a loteria esteja desativada. PMs do 5º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) isolaram a cena do crime.

Vídeos e fotos enviadas à redação do Repórter Ponto 50 mostram o poder de destruição dos explosivos utilizados na ação criminosa, uma vez que parte da estrutura do local, principalmente o teto, ficou comprometida.

Moradores da vizinhança relatam terem acordados assustados com o barulho da explosão. Alguns chegaram a se dirigir até o local após a fuga dos bandidos, porém foram afastados do posto pela PM, que suspeitava ainda haver explosivos deixados pela quadrilha. A perícia técnico científica foi acionada para vistoriar o estabelecimento.

Uma empresária, que preferiu não se identificar, contou ter visto o veículo usado pelos bandidos. Ela detalhou que enquanto um suspeito foi até o cofre, outro permaneceu armado do lado de fora do carro atirando para cima. O objetivo era intimidar quem tentasse revidar ao crime.

Os suspeitos não conseguiram levar quantia alguma em dinheiro, uma vez que o cofre não foi totalmente destruído mesmo com a grande explosão. Na fuga, os bandidos jogaram vários miguelitos (espécie de prego com várias pontas) para furar o pneu das viaturas e dificultarem qualquer perseguição policial.



Clique AQUI e veja a live feita diretamente do local.

Enviar um comentário

0 Comentários