Recents in Beach

Presos 2 suspeitos de atirar contra policial civil em tentativa de latrocínio na zona Sul de Teresina


P.H.D.S.S. e A.D.S.R. foram presos na manhã desta segunda-feira (01) suspeitos da tentativa de latrocínio contra o policial civil Marcelo da Silva Duarte, que ocorreu no último 17 de novembro de 2020, por volta das 21h, no bar “Papo de Buteco”, localizado no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

As prisões foram realizadas por policiais lotados no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo estava no referido bar quando repentinamente chegou ao local um Corsa Sedan da cor preta, com quatro indivíduos, dentre eles  P.H.D.S.S e A. D. S. R., sendo que três desceram do veículo e anunciaram o assalto, momento em que o policial civil reagiu, mas acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo, após a fuga dos meliantes o policial foi socorrido por populares e felizmente sobreviveu.

O cumprimento dos mandados de A. D. S. R. e P.H.D.S.S. se deram na penitenciária de Altos, pois já estavam recolhido ao sistema prisional. 

A. D. S. R. tinha sido preso por um mandado da POLINTER, enquanto que P.H.D.S.S foi preso em flagrante e apresentava documento falso na Central de Flagrantes de Teresina.

Vale ressaltar que o Inquérito Policial já foi encerrado e que ainda existe diligências em andamento apenas para cumprimento dos outros dois mandados.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Enviar um comentário

0 Comentários