Recents in Beach

Noite sangrenta deixa um morto e criança baleada em Timon

 

Um assassinato na Rua 26 do bairro Cidade Nova II em Timon (MA) deixou, além do morto, mais um homem e uma criança baleada na noite deste sábado (27). Os feridos foram socorridos e encaminhados a um hospital do município. A criança foi atingida em um dos braços. Uma mulher estava presente no momento do tiroteio, mas não foi atingida.

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos. Ele foi assassinado com sete disparos de arma de fogo. Romário é o homem baleado que foi levado ao hospital junto com Renata, de seis anos, sua filha e sobrinha de Raimundo.

As informações colhidas no local pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que Romário, a filha e a esposa Francilane chegavam à casa da mãe, onde Raimundo também morava. Um suspeito em um carro de cor prata se aproximou e efetuou os tiros, que seriam para Romário, entretanto durante o tiroteio, Raimundo saiu para tentar salvar a sobrinha e acabou recebendo os disparos fatais.

Os Policiais Militares isolaram a cena e a polícia técnico-científica já realiza a perícia no local. Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo, denotando a grande quantidade de tiros efetuados contra as vítimas. Até o momento as vítimas ainda não foram identificadas.

A equipe do IML de Timon também já se encontra na Rua 26 para a remoção do corpo.


Enviar um comentário

0 Comentários