Recents in Beach

Morada Nova tem dois assassinatos em menos de 24h e moradores colocam apartamentos à venda

 

Um homem identificado apenas pelo apelido de 'Colombiano' foi assassinado por volta das 16h40 desta quinta-feira (25) na Quadra 14, Bloco 8 do Morada Nova, zona Sul de Teresina. A vítima foi executada no mesmo local onde na noite de ontem (24) um jovem de 24 anos também foi morto a tiros.

Até o momento ainda não há confirmação de se Daniel, vítima de ontem, tem algum parentesco com Colombiano. O que se sabe é que Daniel foi executado no térreo, em frente ao próprio apartamento, enquanto Colombiano foi morto no primeiro andar, dentro do seu apartamento.


Pelo menos dois homens chegaram até o local em um Renault Sandero, de cor prata, usaram de ferramentas como alicate para ter acesso ao apartamento da vítima. Quando conseguiram entrar, efetuaram vários disparos sem chance de defesa ao Colombiano, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

No bloco 8 já se encontram Policiais Militares, que isolaram a cena do crime e os removedores do Instituto Médico Legal. A imprensa ainda não teve acesso ao apartamento onde o crime aconteceu.

Perícia

19 cápsulas de projéteis foram encontrados no apartamento da vítima. Destas, pelo menos 15 balas atingiram o Colombiano por todo o corpo.

 "Disperso, tronco, cabeça, pernas, bem disperso no corpo todo. Execução costuma ser dispersa. Iremos averiguar os calibre com exames mais específicos no setor de balística no Instituto de Criminalística", disse a perita Rossi.

Também não foi possível confirmar a identidade do rapaz, uma vez que não foram encontrados documentos com foto no local.

Apartamentos à venda

Nas redes sociais do Repórter Ponto 50, os leitores comentam o quanto o bairro Morada Nova já foi tranquilo. Devido à recente onda de violência, alguns apartamentos na Quadra 14 foram colocados à venda e outros para alugar.

Clique AQUI  e confira a live feita direto da cena do crime.

Clique AQUI e confira uma confusão durante a remoção do corpo.


Publicar um comentário

0 Comentários