Recents in Beach

Jovem é sequestrado e executado na zona Sul de Teresina por suposto envolvimento com facção


Um homem identificado como Robert Mendes, 18 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (08) em uma construção abandonada na Rua da Felicidade, que fica na Prainha, região do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. 

Uma sequência de vídeos enviados por leitores à redação mostram os momentos finais do jovem. Robert foi supostamente sequestrado por integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Isso porque a vítima seria também supostamente integrante da facção rival, o Bonde dos 40.

Os vídeos mostram dois cenários antes dele ser assassinado a tiros. Em um, ele aparece numa região de matagal e depois já aparece na obra onde foi, de fato, executado. 

Pelo menos cinco pessoas participaram da ação criminosa, incluindo uma mulher. Os policiais já localizaram a cena e isolaram para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a remoção do corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assume a investigação sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

Veja abaixo os momentos finais da vítima. 



Publicar um comentário

1 Comentários