Recents in Beach

Homem é morto com três tiros embaixo de viaduto que dá acesso ao bairro Mafuá

 

Alexsandro Pereira da Silva Sousa, 41 anos, mais conhecido como 'Pai Véi', foi mortos a tiros por baixo viaduto da Avenida Miguel Rosa, que dá acesso ao bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, por volta das 19h50 desta sexta-feira (19). Os policiais do 1º BPM foram acionados para atender a ocorrência e se depararam com a vítima já sem vida no local.

As informações colhidas no local pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que Alexsandro estava lá embaixo, onde costuma usar entorpecentes. Dois outros homens se aproximaram a pé, perguntaram por ele, perguntaram também se havia crack para vender e quando o avistaram desceram bala. A vítima não teve tempo de correr, de se defender nem nada, caiu sem vida. 

A esposa de Alex, visivelmente abalada com a perda do companheiro, confirmou à Polícia que seu marido tinha dívida por conta de drogas, o que pode ter motivado o homicídio.

Os PMs isolaram a cena para que a polícia técnico-científica possa realizar os procedimentos que o caso requer. A perícia constatou que o homem foi morto com três tiros, sendo dois no tórax e outro na orelha. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para buscar o corpo. 

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Publicar um comentário

0 Comentários