Recents in Beach

Homem é assassinado a tiros no bairro Pio XII; 2º morte em menos de 1 hora em Teresina

Marcos Vitor, de 21 anos, foi assassinado por suspeitos que andavam em um carro - modelo Gol, cor preta - por volta das 16h49 deste sábado (13). A vítima estava bebendo com amigos em um bar situado na rua 13 de Maio, proximidades da Escola Dina Soares, bairro Pio XII, zona Sul de Teresina, quando o veículo passou com quatro suspeitos, -um efetuou os disparos- e fugiram. 

A vítima trabalhava com películas para veículos. É segundo homicídio registrado em menos de uma hora e na mesma região da capital. Os policiais do 1º BPM foram acionados para a ocorrência, já isolaram a cena do crime e aguardam a chegada da polícia técnico-científica para realizar a perícia no local e também uma equipe do IML para remover o corpo.

Perícia encontrou nove cápsulas deflagradas próximo ao corpo de Marcos

2 mortes em 1 hora

Momentos antes deste crime, no bairro Parque Piauí, um jovem de 22 anos identificado como Rilson Ruan, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em um bar em frente à sua residência. Os casos podem estar relacionados, porém o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai confirmar se há relação ou não entre os dois assassinatos.

Vídeo enviado por um Repórter Ponto 50 Leitor*


Enviar um comentário

0 Comentários