Recents in Beach

Garota de 14 anos é apreendida com drogas que venderia para soltar o namorado em Teresina

 

A equipe da Força Tarefa da SSP-PI apreendeu uma garota de apenas 14 anos em uma residência na Vila São Sebastião, região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na noite desta sexta-feira (05). Com ela, foram apreendidos mais de sete quilos de maconha, cocaína, crack e uma pistola .380 municiada.

Segundo o capitão Frazão, a jovem seria companheira de um homem que foi preso ontem (04) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Ela estaria com a droga para revender e angariar dinheiro para custear os gastos com advogados do preso. 

"Um indivíduo foi preso ontem pelo GRECO e essa droga teria ficado lá na casa. Fizemos diligências pela região e encontramos a esposa dele, menor de idade ainda, com a droga e uma arma de fogo. Ela disse que recebeu ainda no final do dia de ontem. Segundo informações dela, recebeu esse material como ajuda para tirar o marido dela da cadeia. Ela ia vender pra levantar dinheiro e pagar o advogado, mas não deu certo, a Força Tarefa chegou e tirou a droga e a arma de circulação", disse o capitão Frazão.

"O esposo dela já tem passagens, é o Cambota, que ainda se encontra aqui na Central de  Flagrantes, ele foi autuado por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Hoje está vindo a esposa dele para cá", finalizou.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Clique AQUI e confira a live sobre este caso.



Enviar um comentário

0 Comentários