Recents in Beach

Força Tarefa prende homem se passando por PM em Teresina e apreende 2 armas em Palmeirais

 

Uma equipe da Força Tarefa da SSP-PI, sob o comando do sargento Mota, viajou até Palmeirais, onde realizou uma saturação na cidade durante a última terça-feira (02). Como resultado, duas armas de fogo foram retiradas de circulação.

Na volta à Teresina, passando pelo Angelim, os policiais prenderam dois homens, um portava um revólver calibre .38 e o segundo estava com uma réplica. Os dois trabalhavam como vigilantes em um estabelecimento, porém o que estava com a réplica afirmava ser policial para conseguir trabalhos como segurança. Ele se apresentava como cabo Sousa.

A Força Tarefa puxou a ficha dele e descobriu que Sousa já havia sido detido em oportunidade anterior por portar uma pistola .40, da Polícia Civil do Piauí, ou seja, uma arma roubada. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

"Esse Sousa não é policial, nunca será. Há um tempo atrás cheguei a dar voz de prisão pra ele, ele responde ao artigo 14 por portar uma pistola .40 roubada, subtraída da Polícia Civil e andava com ela na época. Agora novamente se passando por polícia, dizendo para os empresários que é policial sem ser, falsidade ideológica. Ontem foram duas armas de fogo apreendidas em Palmeiras, na volta prendemos um homem com um 38 carregado de bala. Repito para todos os policiais militares que é uma mentira, não conduzi Policial Militar por estar em seu bico de folga, que é uma renda extra", esclareceu o sargento Mota.

Veja vídeos das duas situações a seguir:




Publicar um comentário

0 Comentários