Recents in Beach

Homem é morto e outro baleado no Morro da Esperança em Teresina

 

À esquerda o Gil e à direita da imagem, Pituíba

Francisco Fábio Nascimento Júnior, mais conhecido como 'Pituíba', foi assassinado a tiros em um local de difícil acesso no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, proximidades da Ponte Estaiada João Isidoro França. Seu amigo Gildásio, conhecido por 'Gil' foi baleado e sobeviveu ao tiroteio.

O crime aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (24), quando as vítimas estavam próximas a uma caixa d'água da localidade e que também faz o local ser conhecido como Morro da Caixa d'Água, quando um homem armado apareceu a pé e disparou vários tiros contra os dois. 

Pituíba não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gil foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado a uma unidade hospitalar com vida. Antes de morrer e de ser transferido, Gil chegou a revelar aos moradores que o crime teria sido praticado por um suspeito identificado apenas como Nego Gerson, que não foi preso até o fechamento desta reportagem.

2 mortes em menos de 4h

Com este crime, Teresina registra duas execuções em menos de quatro horas. No início da noite um jovem de 24 anos foi executado com cerca de 12 tiros na zona Sul da capital.

 

Enviar um comentário

0 Comentários