Recents in Beach

Carro bate em bicicleta e arrasta ciclista para debaixo de outro veículo no Monte Castelo

 

16h30, domingo (07). Avenida Prof. Valter Alencar Alencar, proximidades da Tv Antares e sede dos Correios, zona Sul de Teresina. Um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro cujo condutor evadiu-se da cena do acidente sem prestar socorro.

O homem foi identificado como Francisco Rodrigues Filho, 46 anos, mais conhecido pelo apelido de 'Camarão'. Ele era metalúrgico, morava há dois quarteirões do local e estava voltando para casa. Com o impacto da colisão, a vítima acabou sendo arrastada cerca de 25 metros até que seu corpo foi jogado para debaixo de um Renault Clio que estava estacionado em frente aos Correios.

O veículo envolvido no acidente é um Gol. A perícia da Companhia Independente Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) trabalha na cena onde há marcas de pneu para confirmar se o ciclista fazia o cruzamento quando foi colhido e arrastado pelo carro.

Este é o quinto homicídio em Teresina entre sábado e domingo. As outras quatro foram causadas por disparo de arma de fogo e todas foram noticiadas pelo Repórter Ponto 50.

Cachorro da vítima não sai de perto do corpo e deixa curiosos consternados

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




Enviar um comentário

0 Comentários