Recents in Beach

Bandidos são baleados e deixam hospital pulando de uma perna após tentarem roubar comércio em Teresina

 

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (08), um trio armado tentou assaltar um estabelecimento comercial no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Porém, os suspeitos não contavam que o filho do comerciante era policial, também estava no local e armado. 

Ele reagiu à tentativa de assalto e conseguiu balear dois dos três bandidos no pé. Mesmo baleados, o bando conseguiu fugir em uma única motocicleta, mas a poucos metros dali faziam rondas três policiais da ROCAM, que abordaram os suspeitos por desconfiar de três homens andando em uma só moto.

Depois os PMs também desconfiaram do sangue escorrendo pelos pés dos dois baleados. Decidiram revistar o trio e encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e outro calibre .38. 

Foi dada voz de prisão, os baleados foram encaminhados ao Hospital do Buenos Aires, porém um deles precisou de um procedimento mais complexo, pois estava perigando perder um dedo e assim foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O terceiro foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes com apoio da Força Tática do 9º BPM.

No vídeo abaixo registrado pelo Repórter Ponto 50 é possível ver o momento em que os baleados deixam o Hospital do Buenos Aires no maior estilo Saci Pererê.




Enviar um comentário

0 Comentários