Recents in Beach

Balconista é morto a tiros em bar na frente de casa no Parque Piauí

 

Por volta das 15h30 deste sábado (13), um homem identificado apenas como Rilson, de 22 anos, morreu baleado enquanto jogava sinuca em um bar situado em frente à sua casa na rua Walfrido Salmito, bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

As informações colhidas junto a moradores apontam que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e pode ter sido confundido pelos suspeitos. Segundo a vizinhança, Rilson era balconista em uma loja de ração no mercado do Parque Piauí. Assim, o alvo, na verdade, seria um irmão do morto.

Os suspeitos chegaram ao local do crime em um carro de cor azul, de modelo não identificado, e desceram atirando. Em seguida fugiram tomando sentido ignorado. Os policiais do 6º BPM foram acionados e isolaram a cena. A polícia científica já se encontra realizando a perícia no espaço. Os removedores do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assume a investigação do caso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.



Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações em instantes!



Enviar um comentário

0 Comentários