Recents in Beach

Acusados de matar jovem de 18 anos com 10 tiros são presos pelo DHPP em Teresina

 

Preso na manhã desta quinta-feira (04), A.P.D.S e apreendidos os menores M.N.C.B e W.S.S. pela participação e autoria no assassinato de Rômulo Felipe Leal Silva, de 18 anos. O trio também roubou um Jeep Renegade, usado para o homicídio. A prisão e apreensões foram realizadas por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O assassinato ocorreu por volta das 17h20 do último 9 de novembro de 2020, quando a vitima foi surpreendida na porta da residência de vizinhos, localizada na Rua Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, próximo ao estádio Albertão. Rômulo estava jogando futebol quando o trio chegou no carro, dois desceram já efetuando os disparos.

No momento do crime, havia várias crianças na rua. O jovem ainda tentou fugir e se  esconder uma casa, mas foi seguido até lá, onde terminou de ser executado. Os três foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime não foi divulgada.

Dentro de dez dias o inquérito e o auto de investigação de ato infracional deve ser concluído e encaminhado para a justiça, assim os infratores serão julgados por suas ações na medida das suas culpabilidades.

O DHPP, nesse momento de avanço da pandemia, reforça o compromisso de exercício de polícia judiciária com trabalho e prestação de serviço de investigação diuturna. Na oportunidade disponibiliza o telefone 181 para denúncias.


Publicar um comentário

0 Comentários