Recents in Beach

EXCLUSIVO: Subtenente de Alagoas morre no HUT após troca de tiro no Poty Velho; tiroteio envolveu mais 6 pessoas

 

João Wellington Bezerra Lins, subtenente da Polícia Militar de Alagoas de 53 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após uma troca de tiros por volta das 10h na manhã deste sábado (06) em um estabelecimento no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

Ao Repórter Ponto 50, a assessoria de comunicação do HUT informou que o subtenente não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico. "O policial João Wellington morreu durante a cirurgia", confirmou.

João e os policiais militares identificados pelas iniciais M.M.R. (3º sargento) e V.A. dos S. (3º sargento) saíram de Alagoas para supostamente cobrar uma dívida quando aconteceu o tiroteio.

As informações levantadas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que cinco pessoas envolvidas na troca de tiros foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina. Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já investigaram a cena do crime e estiveram no HUT coletando informações sobre o caso.

Familiares do subtenente morto já estão a caminho de Teresina para a liberação e translado do corpo.

Os outros três envolvidos na ocorrência também foram identificados pelas iniciais: J.J.F dos S. (43 anos), I.R da S. e F.A de S.A. (42 anos). Eles vieram a Teresina acompanhando o subtenente João. Uma investigação vai apurar o homicídio e a suposta dívida.

Linea preto usado pelos PMs também foi apreendido

Representantes da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí também estiveram na Central de Flagrantes apurando maiores detalhes sobre a ocorrência. As armas, sendo uma pistola .40, dois revólveres calibre 38, e documentos dos policiais alagoanos, encontram-se sob poder do delegado de plantão.




Publicar um comentário

0 Comentários